Pesquisar

Segundo Blog:

Click Aqui
É lá que fica as histórias!

terça-feira, 25 de abril de 2017

Um Tempinho Fora

(Pequenho recado para entender minhas loucuras: Lions são vocês)
Hello Lions!

Vim dar um aviso há vocês:

Ficarei fora por uns dias.

Lions: - Fora?

Eu: - Sim...

Lions: - Por que?

Eu: - Bom, quero dar um tempinho para refrescar as ideias, é focar em outras coisas.
Realmente eu tiro inspiração para minhas histórias, de tudo que acontece... Então teoricamente se eu prestar mais atenção ao meu redor, mais ideias eu terei.

Mas antes de ir uma pequena pergunta:

Qual o personagem favorito de vocês na minha história? (Novas Terras)

Perguntinha feita!

Até mais!

11 comentários:

  1. Aiii menina nao demore muito para voltar hein? Sem historias para ler eu fico doida! E sobre o personagem favorito o meu é o Spacca por ser tão misterioso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo não demorar tanto quanto demorava antes :P
      Que bom que gosta das minhas histórias.
      O Spacca é realmente um personagem bem misterioso... O que será que ele está escondendo?

      Excluir
  2. Já postei o resultado do concurso 😄

    ResponderExcluir
  3. Camila aconteceu um problema.
    Vc tinha me pedido uma imagem da minha leoa com a sua mas é que a Niara ainda não tem design próprio, se eu não conseguir fazer a Niara, pode ser á sua leoa com a Mirabela? ( mas talvez Niara fique pronta) Á sua leoa é a Meg não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem! Pode ser sim!
      É! Minha leoa é a Még! Aquela que eu postei o design no blog.
      Obrigada pela força de vontade!

      Excluir
  4. Oi Camila desculpe por estar te incomodando tanto , mas eu queria saber sobre as cores da Meg , vc teria a paleta de cores dela? Vc prefere a imagem da Niara e da Még de que forma? Adultas ou filhotes?( mais uma vez desculpe pelo incômodo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ta incomodando não! Pelo contrário, adoro comentários!
      Como eu não fiz a Még filhote ainda, pode ser adulta.
      A paleta de cores eu não tenho😕
      Mas acho que da para oegar as cores so pelo dela clicando bem no meio dela, e o peito, barriga, etc... É branco puro
      Obrigada!

      Excluir
    2. Não tem problema, acho que consigo acertar as cores☺ ok vou fazer uma imagem delas duas adultas😊
      Obs: já decidi o estilo da Niara

      Excluir
  5. camila lion amo suas historia a minha prreferida e a historia de shani tomara que a continuaçao seja melhor que a primeira

    ResponderExcluir