Pesquisar

Segundo Blog:

Click Aqui
É lá que fica as histórias!

sábado, 8 de abril de 2017

100º Postagem do blog XD

Hello Lions!

Hoje eu vim fazer um especial de 100 postagens XD :D

Primeiramente, muito obrigado por me acompanharem até aqui!

Bem, eu acho que essa postagem vai ser beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem longa...

Vou relembrar tudinho que passei nesse lindo blog e tudo que pretendo fazer!

Já faz um tempo que pensei em fazer esse post, mais especificamente 20 de março de 2017 O.o, quando vi que haviam 99 postagens no blog (e um rascunho, mas isso não muda muita coisa...)

Vamos começar então pessoal...

Design
Bom gente, esse blog teve muitos designs, esse de agora está lindo :P. Eu não printei, mas vocês podem lembrar que:
Lembro que amava barrinhas e gifs, meu blog era cheio deles (e ainda é um pouco)






(Esses são alguns dos vários que ainda tenho...)

Imagens
Bom, quem nunca buscou por bases? Eu sempre, principalmente com pixel assim no contorno: 

Lembro que não conseguia colocar fundo nas imagens... Então buscava os que já tinham como essa:
Realmente, o paint é muito dificil de mexer, palmas para a Najma :D (que também sumiu, né povo?). Eu amava as imagens dela, tentava fazer igual... mas...
Bom... Isso foi uma exeção o-o, minhas imagens não são tão ruins... Eu fui praticando...


Praticando...

 Praticando...

Mas tudo mudou depois do paint.net♥
Com ele eu podia fazer varias imagens... mesmo que ficassem meio ruins...



Já tive muitas assinaturas, eu poderia simplesmente escrever meu nome, ou criar desenhos diferentes, conforme eu for colocando as imagens vocês vão notar...

Depois de todo esse progresso nas imagens hoje é assim:

O segredo é capricho, fazer sem pressa, se tem pressa, não tem imagem.

Minha técnica é igual da Najma, no blog antigo dela, tem um post que ela ensina como fazer.

Sempre achei bonito aqueles desenhos desenhados.

Lions: - Ué?

Sim, aqueles feito do zero, na mão, depois passado para o paint (ou direto no paint ou outro app), não achei nenhum exemplar... Mas emfim... entenderam. Sempre quis fazer aquilo, mas... 
Prefiro não comentar...

A Turminha
Talvez alguns irão chegar seus seguidores e não vão me encontrar lá... Mas pode ter certeza que eu visitava seu blog sempre que posso... Acontece que eu não sabia seguir os blogs, e depois desse tempo que sumi, perdi "o contato", mas pretendo voltar a visita-los o.O

Sobre pessoas especificas... Não exatamente, adoro todos!

Pessoa que admiro: Todo mundo!
Pessoa que odeio: Não sei
Inspirações: Najma e Cruz Lioness

As duas pessoas que me inspiraram até aqui... Sumira!

A Najma, espero que volte logo, mas gente, o que houve com a Cruz? Não acho mais nenhum rastro dela! Tudo que tenho é uma imagem que eu fiz para ela, e outra, de muita má qualidade, que eu devo ter amassado (sem querer) umas 10 vezes no paint o.O Todas essas, aqui no meu computador. Tudo que sei é que ela procurava muito encrenca, mas ela era uma ótima artista, o blog dela cresceu, cresceu MUITO, as imagens eram cada vez melhor, foi ela que me apresentou o maravilho paint.net, mas logo depois ela passou a usar outros photoshop e já tinha imagens lindamente profissionais, o que eu perdi nesse tempo que fiquei fora?

Tem também outros perfis maravilhosos que simplesmente... Sumiram!

Personagens Antigos
Eu os relembro tanto que nem parecem mais tão velhos ☺
Vou relembrar aqui, mas acho que já conhecem:
 Pai de Még

 Minha pesongem :3

 Mãe de Még

Irmão de Még

Bom, eu pretendo mudar minha personagem, ela já teve uma mudança: Tirei a franja, quem se lembra?

Antes:

Depois:

Mas acho que vou dar mudanças drásticas nela, principalmente em seus familiares...

Arvores Genealógicas 
Gente, resolvi falar disso para que entendam, futuramente minhas histórias (no meu segundo blog, passa lá!)

Eu estava vendo um video do Imagimago (Que vocês já devem ter a visto a muito tempo... Mas eu ainda não :P) e ele passou a arvore genealógica oficial, ou seja, tudo confirmadinho pela Disney!

Eu não vou mexer nela, se é oficial, é oficial!
















Agora, a minha versão (não completa):
Não revelei a parceira de Nkosi para dar suspense :P Embora muitos já desconfiem quem é... Fiz somente até Mufasa e Scar, mas a jornada continua... A unica imagem minha é de Nkosi, mas pretendo fazer um profile para todos.
..................................................................................
Bom Lions, para finalizar vou responder rapidamente rápido (Fala do Venom Extreme... Saudades do Mo'creatures... XD) a uma tag que vi no blog da Kyra Lioness (e que ela viu no blog da Nima...)f e achei bem legal, ai vai:

Nome: Camila (Já era de se esperar)

Relacionamento: Blog♥Eu

Aniversário: 02/10/2004

Comida Preferida: Kinder, pode ser qualquer Kinder, Kinder Ovo, Kinder Joy, Kinder Chocolate, Kinder Bueno e todos os Kinders pelo mundo (Só quem ama Kinder vai saber diferenciar...)



Melhor amigo (a): São MUUUUUITAS e MUUUUUITOS

Um objeto: Celular

Uma pessoa: ... Pera... Tem muitas... É... Minha irmã :P

Uma mania: Comer unha (Estou parando, juro! Elas estavam bonitas, dai eu voltei a comer e acabei com elas, mas agora vou deixar elas divando)

Se acha bonita?: Antes não, mas percebi que sim!
Um sonho: O mesmo da Kyra :P Viajar pelo mundo inteiro!

Um medo: Que meus seriados acabem (Mesmo eu não assistindo ._.)

Doce ou Salgado: Depende do dia, depende do que, depende de tudo

Fanta ou Coca: Nenhum, eles botam muito gás, parece que explode meu estomago o-o

Um cantor: Vixi... Pera... Sei não...

Uma cantora: Também não sei... Espera... A Ivete Sangalo, ela é muito divertida

Um ator: ...

Uma atriz: ...

Uma série: Bom, eu sou bem Globo da vida, então: Supermax (segunda temporada, please). Eu tenho muita vontade de assistir The Walking Dead, mas eu andava muito ocupada assistindo The Flash... Pronto, falei 3 series dentro de um contexto.
Ei... Bora misturar esse povo? Já pensou, Flash do terror caçando zumbis... Loucura....
......................................................................................
Agora vou divulgar aqui uns blogs que eu mencionei:

Kyra Lioness: http://ashistoriasdoreileao.blogspot.com.br/
Najma: http://thelionkingtlk.blogspot.com.br/
.......................................................................................

Então foi isso... Esqueci de alguma coisa? Espero que não! Obrigado por lerem TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO isso, e não esqueça de acompanhar os dois blogs, hem?

Segundo Blog onde posto as histórias: http://blogdosfelinosbycamilalion.blogspot.com.br/

Tchau Tchau Povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário