Pesquisar

Segundo Blog:

Click Aqui
É lá que fica as histórias!

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Concurso Niara Lioness

Hello Lions!

Este post aqui é para apresentar o leão que preparei para o concurso da Niara.

Se você não viu o concurso, está aqui:
http://lionkingahistoriademirabella.blogspot.com.br/2017/04/concurso.html

Resumidamente, que tinha que fazer o design do Black, o irmão de Niara e Biancaa.

Assim ficou ele:


Nome: Black
Personalidade: Vingativo, com um coração bom (Resumi)
Detalhes: Sem nenhuma mancha (barriga, focinho e olhos) exceto sua faixa na pata traseira

Niara, se precisar da imagem sem efeitos de luz e sombra, é só pedir que eu tenho! 

Se for usar essa imagem como base nas cores do pelo, da juba, etc... Pega das bolinhas que deixei separada ali em cima, justamente porque a sombra e a luz pode mudar o tom do pelo.
(As bolinhas são: cores dos olhos, nariz, juba, orelha/faixa e pelo em geral)

Se precisar de ajuda nas imagens, pode contar comigo!

Eu recomendo baixar o paint.net, no começo você vai achar tudo muito complexo, mas quando você começar a entender o programa, tenho certeza que vai ficar muito mais fácil fazer as imagens.

Espero que tenha gostado!

2 comentários:

  1. Ameiii ficou muuito lindo!! Gente como vocês conseguem fazer essas imagens?! Nem uma borboleta eu consigo fazer direito kkk amei ficou incrível ❤

    ResponderExcluir