Pesquisar

Segundo Blog:

Click Aqui
É lá que fica as histórias!

domingo, 9 de abril de 2017

Continuação 'Um Lobo... Um Rei' e Segunda Temporada de 'Shani A História 0.0

Hello Lions!

Nossa, que especial hem? :)

Adorei escrever aquilo!!!

Fiquei até triste quando acabei, acho que vou fazer mais postagens grandonas igual aquela O.o

Bom, mas nesse post eu vou falar de outra coisa: O SUMIÇO DESSE POVO

Sim gente! Cade vocês?

Se alguém ver esse post comenta alguma coisa, please!

Bom, mas na verdade não é isso, eu vim aqui para fazer uma proposta para vocês.

Vocês gostavam das histórias desse blog?

Shani A História e Um Lobo... Um rei

Se gostavam vocês vão comentar ai em baixou até Outubro! 

Isso mesmo: Um prazo até outubro

Vocês chegam ai e comentam se querem continuação... Se não precisa... Qual vocês querem... E tudo mais

Aproveita e deixa o link do blog de vocês para eu me familiarizar denovo

Leiam também o especial que ele ficou muuuuuito legal!

Então já sabem né pessoal! Espero por vocês

Tchauuuuuu!

16 comentários:

  1. Oii eu sou nova aqui vou começar a ler as suas histórias dês de o começo vc pode visitar meu blog e me seguir? Pouca gente conhece ele ainda . E eu ainda não li as historias mas já sou a favor da continuação

    ResponderExcluir
  2. Oi eu já conhecia o seu outro blog mas não sabia que vc era á autora kkk
    Por favor continua o Um lobo... um rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Niara, amei seu blog, estou lendo as suas histórias ;P
      Se der tudo certo eu continuo sim.
      Obrigada por acompanhar os blogs!

      Excluir
    2. Obrigada eu adoro suas histórias e fico feliz por você ter gostado da minha .

      Excluir
    3. Que bom que gosta! Vou continuar lendo as suas, estou adorando também

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. camila lion continua a historia de shani part 2 gosto mto dela

    ResponderExcluir
  5. camila lion continua a historia de shani part 2 gosto mto dela

    ResponderExcluir
  6. camila lion continua a historia de shani part 2 gosto mto dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, de qualqier maneira ela terá continuação (ou até uma nova versão) pois vou escrever em sequência todos a história do rei leao lá no meu outro blog

      Excluir
  7. obgd por responder so uma duviva o que vai acontecer com o chaka e a ster

    ResponderExcluir
  8. o chaka e ster vao participar da segunda temparada da historia de shani

    ResponderExcluir
  9. camilá lion se a ster alertas se a Shani sobre a intenção do Hunter aí a Shani expulsasse o Hunter aí ela ficaria grata a ster e a ster se tornasse rainha

    ResponderExcluir
  10. Camila lion continua a história de shani

    ResponderExcluir