Pesquisar

Segundo Blog:

Click Aqui
É lá que fica as histórias!

domingo, 8 de outubro de 2017

Escrever histórias não é fácil...

Hello Lions!

Bem, vocês podem ter notado que a gente não conversa aqui já faz um tempo, e também perceberam que o outro blog está parado.

Pra quem gostaria de saber, o episodeo 12 de 'Novas Terras' está quase todo produzido (faltando apenas alguns detalhes e as imagens) e eu PROMETO a vocês que esse capítulo vai ser muito revelador. Então se você também desconfia de Spacca, não vai querer perder...

Lamento muito não ter postado antes, mas eu tenho umas explicações:

Escola: Minhas provas acabaram a pouco tempo, e tem sido bem corrido para mim.

Aniversários: Bom, para quemnão está sabendo, meu aniversário é dia 2 de Outubro, seguido dele tem mais 3 aniversários: Minha irmã, minha amiga, e minha tia. Bom... Deu para perceber que os últimos dias eu estive exausta.

Séries: Essa não justifica muita coisa :P  O que eu queria dizer era que eu estava muito viciada em séries, e isso tira um pouco minha criatividade.

Bom... Esses foram os motivos...

Talvez para compensar o atraso na história, eu post mais assuntos para a gente conversar aqui, quem sabe eu faço jogos, concursos... ;)

Então foi isso mesmo que vim avisar a vocês, espero que entendam e que não se aborrecam comigoooo, pf!

Foi isso então!

Hakuna Matata!

3 comentários:

  1. quando vai escrever a historia de shani parte 2

    ResponderExcluir
  2. camila lion quando voce vai escrever a historia de shani parte 2

    ResponderExcluir
  3. Galera, dêem uma olhada nesse blog, tenho certeza de que vão gostar, é um dos poucos ativos em 2020.
    https://reileaoakili.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir